Google+

27 de abr de 2016

Fundação lança edital para capacitação de profissionais de Bibliotecas Públicas, Comunitárias e Espaços de Leitura



A Fundação Pedro Calmon/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia lança nesta segunda-feira (25) edital para Curso de Capacitação para Auxiliares de Bibliotecas Públicas, Comunitárias e Espaços de Leitura. A iniciativa é da Diretoria de Bibliotecas Públicas da Fundação com o objetivo de capacitar funcionários que atuam em bibliotecas públicas estaduais e municipais, comunitárias e espaços de leitura. As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 6 de maio.

O curso terá 90 vagas e será realizado na Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris), com conteúdos teóricos e práticos voltados para os profissionais que atuam em ambientes de promoção e disseminação do livro e da leitura. A carga horária é de 40h.

Para que seja efetivada a inscrição, o proponente deverá encaminhar a Ficha de Inscrição, preenchida em todos os campos de informação para o seguinte endereço eletrônico: gesb.fpc@fpc.ba.gov.br ou, via postal com Aviso de Recebimento (AR), para o seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro, 282, sala 612, 6º andar, Centro - Salvador (BA), CEP: 40060-001.

Fonte:http://www.bibliotecas.ba.gov.br/2016/04/315/Fundacao-lanca-edital-para-capacitacao-de-profissionais-de-Bibliotecas-Publicas-Comunitarias-e-Espacos-de-Leitura.html